Política de troca, devolução e reembolso.

Caso precisem trocar ou devolver o produto, fiquem tranquilas, o processo é simples!

Para isso, é necessário: 

O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça), conforme foi recebido.

O produto não pode ter nenhum indício de uso, como: odor, manchas ou qualquer avaria decorrente do uso.

O produto deve ser preferencialmente enviado na caixa da loja, para que o cliente não tenha custos adicionais. Caso tenha perdido ou jogado fora a caixa, ele pode enviar em outra, porém a loja não arca com esse custo.

A nota fiscal de compra deve ser enviada junto com as peças.

Em caso de desistência/arrependimento de compra, o cliente tem um prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar a troca ou cancelamento de compra. 

No caso de 1ª troca ou devolução, o frete será arcado pela loja. 

Para troca de produtos com defeito, o cliente tem um prazo de 90 dias a partir do recebimento dos produtos para solicitar a troca, desde que o defeito não seja decorrente do mau uso. Nesse caso, o valor do frete será custeado pela loja. 

Para TROCAR o seu produto, siga os passos abaixo:

Entre em contato através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 91354-4378

Leve a caixa lacrada aos correios, juntamente com a nota fiscal.

Aguarde o recebimento do produto por parte da loja.

Após o recebimento e aprovação em nosso setor de qualidade, você receberá em seu e-mail um cupom de desconto no valor pago pela peça em até 7 dias úteis.

Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo “cupom de desconto” em nosso carrinho.

Para DEVOLVER o seu produto, siga os passos abaixo:

Entre em contato através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 91354-4378

Leve a caixa lacrada aos correios, juntamente com a nota fiscal. 

Aguarde o recebimento do produto por parte da loja e após a aprovação em nosso setor de qualidade, você receberá o comprovante de estorno da sua compra por e-mail em até 7 dias úteis.

PRAZOS DE ESTORNO

Cartão de crédito

O cliente pode receber esse estorno de três maneiras, de acordo com a operadora ou banco emissor:

O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno, liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.

O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança.

O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações. Nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

Boleto

A devolução funciona como uma transferência bancária na conta informada pelo cliente, em nome da instituição Pagar.me em até 7 dias úteis após a chegada da peça. A conta precisa estar no mesmo CPF cadastrado na compra.

Pix

Será realizado um Pix de volta à conta com CPF do cadastro do pedido. A conta precisa estar no mesmo CPF cadastrado na compra.